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3 maneiras de conseguir mais clientes com seu site

Descubra de um vez por todas como conseguir mais clientes com seu site

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Ter um site é fundamental para qualquer negócio e certamente você já ouviu esse discurso em algum lugar, ou leu algo neste sentido em algum blog sobre empreendedorismo, marketing digital, etc.

Apesar de ser um assunto um pouco “clichê”, este ainda é um assunto que merece atenção, pois mesmo sabendo das constantes mudanças na tecnologia e no modo como consumimos informação, ainda existem inúmeras empresas que não possuem um site, ou se possuem, não desenvolvem estratégias efetivas para gerar oportunidades de negócios através da internet.

Justamente pensando nisso, nós resolvemos criar este artigo para que você descubra algumas maneiras de conseguir mais clientes com um site moderno para a sua empresa.

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Invista em Google Adwords

Quer aumentar suas vendas utilizando seu site? Mesmo? Então você não pode deixar de utilizar a ferramenta de anúncios do Google.

Basicamente o Google Adwords pode ajudar a sua empresa a se tornar conhecida por um número maior de pessoas, o que chamamos de branding, uma maneira de fazer publicidade online utilizando a rede de display do google.

Além disso, a ferramenta pode ajudar você a gerar mais leads e vendas através dos anúncios da rede de pesquisa.

Portanto, é fundamental que qualquer empresa utilize o Google Adwords para aumentar seus resultados.

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Invista em ativos de marketing de conteúdo

Outra forma de ter mais clientes em seu negócio é apostando em ativos de marketing de conteúdo. Tenha materiais ricos espalhados em seu site para estimular a geração de leads.

A produção de conteúdo recorrente e materiais ricos é um investimento em ativos de longo prazo, e a vantagem de fazer este tipo de investimento, e que são ativos de longa data de duração.

Já que o conteúdo deve ser feito de modo a educar seus clientes, ele será altamente durável o que chamamos de conteúdo evergreen, como tutoriais, formas de entretenimento, etc., diferentemente de uma notícia (conteúdo pontual) que em questão de horas pode estar completamente desatualizada.

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Elabore uma estratégia de Inbound Marketing

Tendo investido nos dois recursos anteriores, você deve elaborar estratégias de inbound marketing.

Desenvolva estratégias escaláveis e sustentáveis a curto, médio e longo prazo, ou seja, procure ir implementando o inbound marketing aos poucos, comece com a geração de conteúdo, depois desenvolva os materiais ricos, crie landing pages, otimize suas páginas online, defina a jornada de compra de seus clientes, faça a nutrição de leads, etc.

Esperamos que este artigo tenha lhe ajudado a entender como utilizar seu site para gerar mais clientes. Continue acessando nosso blog ou entre em contato para agendar uma conversa com um dos nossos especialistas!

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