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Como aproveitar melhor o conteúdo que sua empresa já possui

Saiba como você poderá aproveitar melhor o conteúdo que a sua empresa já tem

conteudo

O fato de a sua empresa gerar conteúdo já justifica que ela está no caminho certo dentro das estratégias de marketing digital, pois assim como sempre falamos aqui nos artigos do blog da Agência 4ALL, o conteúdo é o maior ativo de marketing digital que a sua empresa pode ter.

Algumas empresas que já desenvolvem conteúdo, ainda apresentam dúvidas frequentes quanto a esta estratégia. Você já deve ter se perguntado: “ – Mas afinal, o que eu faço com o conteúdo já produzido? ”.

A resposta é bem simples; – Você USA!

A pergunta que deveria ser feita é; “ – Como ou de que forma eu posso reutilizar o conteúdo que já produzi? ”.

Agora sim, já que sabemos qual é a pergunta certa, vamos as respostas:

conteudo relevante

Seu conteúdo será mais valioso

O conteúdo da sua empresa não perde valor com o tempo, muito pelo contrário, ele torna-se cada vez mais valioso. Mas para tornar este conteúdo cada vez mais valioso é necessário fazer alguns procedimentos; – você pode fazer repost do seu conteúdo nas mídias sociais, pode nutrir seus leads com esse conteúdo etc.

O importante é termos em mente que para aproveitar melhor o conteúdo que a sua empresa já possui ele tem de gerar tráfego antes de qualquer coisa, depois disso ele tem de levar seu público a interagir com seu site, por isso é importante disponibilizar os botões de chamada para ação de forma estratégica e altamente atrativa para fazer com que seus visitantes se tornem leads ao buscarem alguma proposta de valor, entrando então para o seu funil de vendas.

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Você pode criar posts complementares

Embora os leigos pensem que “são só artigos”, a estratégia que está envolvida por trás da produção de conteúdo é bastante eficaz e bastante complexa. Ao produzir conteúdo você deve ter um objetivo a atingir, por exemplo; – veja a linha estratégica dos nossos artigos.

Recentemente publicamos um artigo explicando o que era o funil de vendas e como aplica-lo a sua empresa, posteriormente publicamos outro artigo que falava sobre a finalidade do conteúdo de cada uma das etapas do funil de vendas, e depois ainda publicamos outro que falava sobre a definição de personas para a produção de conteúdo.

Conseguiu perceber que cada conteúdo é complementar? Se você analisar nossos artigos criteriosamente, também perceberá que utilizamos muitos links de referência para redirecionar o leitor/visitante a outra página que queremos que ele acesse, por exemplo; se você clicar aqui então será direcionado ao nosso artigo com 15 Dicas de Marketing Digital para sair na frente da concorrência.

Este tipo de estratégia faz com que todo o conteúdo produzido pela sua empresa seja utilizado e que sempre exista tráfego nele, sem contar a contribuição para o SEO do seu site.

Para que você possa aproveitar melhor o conteúdo que a sua empresa já possui você deve ter em mente que com uma estratégia bem planejada os resultados aparecerão, mas para ter uma boa estratégia é necessária uma consultoria de marketing especializada em conteúdo, já que o amadorismo não traz resultados. Por falar em consultoria temos uma boa notícia, você tem a oportunidade de fazer uma avaliação do marketing digital da sua empresa com apenas 1 clique, para saber mais basta clicar aqui! Até a próxima!

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