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O poder do conteúdo no seu negócio

Agora sua empresa pode se tornar referência em seu mercado, veja o poder do conteúdo no seu negócio!

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Aqui na Agência 4ALL, nós acreditamos que o conteúdo e a maior e melhor arma para uma empresa se tornar competitiva na internet, e por isso criamos até um artigo cujo o tema é “Conteúdo, o maior ativo de Marketing da sua empresa” que fala um pouco mais sobre isso.

Mas agora, estamos lançando este novo artigo para servir de complemento e reforçar a nossa ideia de que o conteúdo é a melhor aposta que você pode fazer para potencializar resultados na internet.

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O conteúdo mostra que sua empresa tem domínio sobre o que oferece

Uma grande parte das empresas, sabem trabalhar de forma impressionante em seu segmento, de forma eficaz e inteligente, no entanto, é muito comum vermos essas empresas não conseguirem passar essa mensagem aos seus clientes, o que acarreta em baixo índice de fidelização, aumento de CAC (custo com a aquisição de clientes), entre outros.

Para as empresas que sabem a importância do marketing de conteúdo, e reconhecem o poder que ele tem, esse problema é ligeiramente considerado inexistente.

É óbvio que conseguir clientes e potenciais clientes qualificados não é algo fácil, mas com o marketing de conteúdo esta tarefa fica um pouco mais fácil, pois nós já sabemos que o conteúdo tem o poder de encantar, educar, resolver um problema, fidelizar entre outras características necessárias que encontramos no funil de vendas do Inbound Marketing.

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O conteúdo constrói referências, relacionamento, originalidade e credibilidade

Todo bom empreendimento é baseado em relacionamento, nós acreditamos que o bom relacionamento é na verdade a base para o sucesso em qualquer situação, e é com conteúdo de qualidade que a sua empresa conseguirá estabelecer e manter relações positivas com seus clientes.

Nós já sabemos que os diferenciais atualmente são as prestações de serviços, por exemplo:

Perceba que atualmente é muito difícil se diferenciar em questões de produto, como no caso dos automóveis, os serviços atrelados ao produto são os diferenciais e são fatores decisivos na finalização de uma compra.

Portanto, para que um serviço seja prestado com excelência o relacionamento terá de ser o ponto forte a ser desenvolvido, ou seja, o conteúdo.

Também ligado ao relacionamento, quando um cliente cria vínculos com sua empresa e passa a ter contato constante com ela, as chances da sua empresa se tornar referência para esse cliente são muito grandes. Quando uma empresa se tornar referência em uma boa prestação de serviços, em qualidade e relacionamento, pode-se considerar que o sucesso é certeiro.

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Um grande caso que evidencia isso é a Apple, uma das maiores, se não a maior referência na área de inovação tecnológica, a Apple, devido a sua qualidade, referências, e relacionamento construído com seus clientes, conseguiu no último trimestre do ano de 2016, 91% dos lucros do mercado mobile.

Esses números não se devem apenas pela qualidade do serviço, mas principalmente por ser uma das empresas que mais investe em relacionamento, e como já foi citado a cima, a base do relacionamento entre empresa e cliente é o conteúdo.

O marketing de conteúdo e extremamente eficaz, e assim como no caso da Apple, se a sua empresa explorar esta arma com inteligência ela também terá originalidade, credibilidade, e sem sombras de dúvidas, será uma grande referência para seus clientes e seus concorrentes no mercado.

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