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Que tipo de resultado o marketing de conteúdo pode trazer para sua empresa

Descubra de uma vez por todas que tipo de resultado o marketing de conteúdo pode trazer para o seu negócio!

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Por mais que nós façamos questão de evidenciar os benefícios e as vantagens de desenvolver estratégias de marketing de conteúdo, muitas pessoas ainda têm uma certa resistência ao investir nesse tipo de estratégia pois têm dúvidas relacionadas a obtenção de resultados, isto é, se são resultados realmente relevantes ou não.

Por esse motivo nós da Agência 4ALL resolvemos criar este artigo para lhe explicar os principais resultados que a sua empresa pode obter ao investir em marketing de conteúdo.

Também estamos deixando uma recomendação de leitura com um tema semelhante, confira abaixo:

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Potenciais clientes com alta taxa de conversão

A ideia do marketing tradicional, ou melhor, do marketing de massa, é que quanto maior o número de pessoas atingidas por ações de marketing, maiores serão as chances de as pessoas impactadas gerarem conversões em vendas, no entanto, essa metodologia já não consegue o atingir mais o mesmo resultado, isso porque o comportamento dos consumidores mudou e vem mudando cada vez mais.

Neste sentido, melhor do que atingir o maior número de pessoas, e atingir as pessoas certas, pessoas que realmente são importantes para o seu negócio. No marketing tradicional gastava-se muitos esforços para atingir pessoas que muitas vezes não traziam rentabilidade para a empresa, já no marketing que está em alta atualmente, isto é, o inbound marketing, todas as ações são feitas de acordo com o momento de compra de cada cliente.

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Mas onde entra o conteúdo em tudo isso?

Bom, basicamente o conteúdo será a base de todas as ações e campanhas de marketing da sua empresa direcionadas aos seus clientes.

O conteúdo será responsável por atingir de modo persuasivo os clientes ideais da sua empresa, aqueles que realmente apontam sinais de retorno financeiro.

Sendo assim este conteúdo vai educá-los para que avancem em sua jornada de compra e também em algo que chamamos de Funil de Vendas.

Bom, esse artigo chegou ao fim, esperamos que tenha gostado do que leu até aqui, e se quiser saber mais sobre marketing digital, baixe nosso e-book gratuito clicando no banner abaixo, ou entre em contato conosco através de e-mail ou telefone, até a próxima!

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